quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Em cima ou em baixo?

Rio de Janeiro, temperatura nas alturas, ambiente lotado e muita conversa solta rolando num dos quiosques da praia carioca. Para ficar melhor, imagine a galera reunida admirando hora a beleza natural do lugar, hora a beleza física de quem passa. Quer coisa melhor? Depois de observar intensamente, eis que surge uma pergunta. Calcinha ou biquíni fio-dental incomoda? Bom, depende do ponto de vista da pergunta, incomoda quem está usando ou quem está presenciando a falta de tecido da peça e a superexposição do derrière desnudo?

Para responder esta pergunta, não poderia deixar de fazer uma enquete básica com elas, as mulheres, aptas ou não a usarem a peça em questão. As adeptas da peça afirmaram que no início incomoda um pouco, mas depois se acostuma. Usam porque acham o modelo bonito e quando estão na praia ou clube para ficar com aquela marquinha fenomenal e de quebra “atentar” os pobres homens.

Já às avessas ao minúsculo modelo disseram que incomoda sim. Além de ser vulgar, existem aquelas sem noção do perigo, que não têm um corpo escultural para usar a tal peça, tornando a situação ainda mais ridícula.

Querendo ou não, o fio-dental existe para a felicidade de uns e para a falta de pudor de outras. Há situações que não tem como deixar de usar a peça, por exemplo, com um vestidinho justo, só usando um fio-dental para não marcar. Calcinha marcando é o fim e em alguns países é considerado uma falta de educação esse deslize.

Antes com o fio-dental, do que sem eles! Não satisfeito com o exibicionismo da preferência nacional? Então pegue um vôo para as praias canadenses. Lá, elas usam praticamente um lençol para cobrir todo o bumbum. Em compensação, top less na praia, tudo bem, está liberado. E aí, qual é a melhor opção, revelar em cima ou em baixo? Depois são as brasileiras que levam a fama de serem dadas. Enfim cada um com sua cultura!
foto: reprodução
Sabrina Sato com tudo em cima para usar
o fio-dental

Nenhum comentário: