segunda-feira, janeiro 17, 2011

Biquíni Ilusionista

foto: reprodução

Com o verão, veio o calor, o sol e o tenebroso convite do namorado. Um final de semana na praia junto de toda a turma de amigos. O convite de aproveitar a praia era sem dúvida magnífico, estava morrendo de vontade de ir, mas só de pensar em ter de colocar o biquinho, a conspiração de seus pensamentos começava a reinar absolutamente. Ter de dividir o espaço com aquela amiga, que come horrores, é a mais magra da turma e pode ostentar aquele biquíni de lacinho, a deixava antes mesmo de ir, com vontade de voltar correndo para casa. Nesse momento batia aquele arrependimento, de ter se matriculado na aula de aeróbica e ter ido no máximo umas 3 vezes durante todo o semestre. Se você não sabe, a preguiça é um mal condenável viu! Recusar o convite e deixar o namorado ir sozinho, sem dúvida não seria a melhor opção. Foi então comprar um biquíni, um modelo que pelo menos amenizasse a exposição de sua figura, naquele final de semana, em que ela já tinha até começado uma novena para todos os santos, para chover e mandar o sol para bem longe. A vendedora bem que tentou ajudar na escolha da peça, a começar dizendo que ela não estava tão fora de forma assim como imaginava. Ou a vendedora estava mentindo descaradamente ou era o espelho do quarto dela que exibia toda aquela mentira. Vai acreditar em quem? Só faltou ela dizer que o biquíni da moda era o que a Lady Gaga usou na Capa da Vogue Japan, feito de  bifes de carne vermelha. Esquisitices a parte, para não chamar a atenção das gordurinhas que teimavam estar ali, o conselho foi que apostasse em um biquíni com um jogo de listras, estas que criariam uma ilusão de ótica. Fantástico! Era tudo que ela mais precisava naquele momento de desespero, algo que fizesse os outros enxergarem uma coisa que na realidade não era, ou seja, ela sem aquelas malditas gordurinhas. Na altura do campeoaneto, se tinha veracidade o que dizia a vendedora pouco importava, pelo menos a idéia da ilusão de ótica possuía um embasamento cientifico comprovado. Não deu outra e ela apostou no tal biquíni ilusionista. Se deu certo não sei, mas que ela passou a freqüentar as aulas de aeróbica regularmente, isso sim ela passou.


5 comentários:

Priscila disse...

Eita verão que faz várias mulheres arracarem os cabelos...mas pelo menos algumas se sentem mais animadas a malhar...muito bom!

Ítalo disse...

"Só faltou ela dizer que o biquíni da moda era o que a Lady Gaga usou na Capa da Vogue Japan, feito de bifes de carne vermelha"
hahaha
Muito bem escrito viu!

Pedro Fish disse...

Adorei! rsrsrs

Simone disse...

Quem foi que te inspirou no biquini dessa vez? Muito legal mesmo!

Anônimo disse...

Andrezinho do meu core ... =)
eu li sua coluna sobre bíquine e tô achando que vc se inspirou na minha história kkkkkkkk
beijos