sábado, janeiro 13, 2007

ACASO

Com beleza inconfundível ela é sempre convidada para as mais badaladas festas, emprestando seu charme por onde quer que marque com sua presença. Seu corpo escultural é resultado de muita malhação, afinal ela é personal treinner e tem de dar exemplo e vender seu peixe. A moça não é só beleza, esbanja simpatia e por isso tem sua agenda lotada, tanto a do trabalho, quanto a social. Ah, ela está bem longe de ser taxada como “arroz de festa”. Boba que não é, sabe muito bem selecionar o evento que vai estar, isso com a ajuda de Carmen Lúcia, a produtora de moda mais in do pedaço.
Com o som ligado no talo, ela gosta de se arrumar assim, com músicão alto bombando e uma taça de vinho tinto ao lado, para umas bicadas durante as uma hora e meia que fica trancafiada no quarto se produzindo. Ritual importantíssimo de toda mulher que se preze.
Em ocasião, a deusa olimpiana foi convidada para uma dessas noites de gala onde alguns destaques da cidade são homenageados. Hora de escolher uma vestimenta mais luxuosa em clima de muito glamour. Os vestidos longos são a grande sacada nessas situações, acompanhados de muito brilho, fendas, decotes e transparências. Dentre a diversas possibilidades de deixar o corpo à mostra, ela escolheu a fenda, deixando para os olhares alheios apenas uma das torneadas pernas. Mostrar tudo ao mesmo tempo é muito vulgar e isso ela definitivamente não é. Armou-se em cima de um salto poderoso, muniu-se de uma bolsa pequena e deixou o cabelo solto com volume, algo bem ao estilo Versace, marca que apresentou sua coleção de inverno na semana de Milão. Na passarela de Donatella viu-se muito brilho nos vestidos pregados ao corpo. E que mulher não queria pregar num daqueles? Foi o que ela fez, grudou num desses modelitos.
Pronta, acende os faróis do carro (os outros estavam protegidos por um libby básico) e manda ver para a festa. Durante uma taça de champanhe chega Breno, não para investir na deusa, mas sim para dar uma ajuda a Ricardo que não há conhecia e esperava uma oportunidade para inserir-se na conversa e chegar na gata. Coisas que amigos costumam fazer para os brothers.
Breno não tem conversa nem um pouco interessante e o assunto se resumia em carros para cima dela. Para piorar, Breno fala dos carros que Ricardo tem em sua garagem e ela saturada daquela conversa faz a sua pergunta:
- E o que mais ele tem na garagem? Vira o último gole de champanhe e sai pensando que a última coisa que queria saber do tal Ricardo era o que ele tinha na garagem.
Com o lema, quem fica até o fim da festa não presta, ela pega seu carro rumo de casa, quando seu pneu estoura. Jamais trocaria o pneu sozinha, pois de nada adiantou estudar o teórico livrinho de legislação que ensinava como trocar tal. Então, aparece o Ricardo, que troca o pneu furado da deusa durante uma longa conversa em que um pôde realmente saber mais do outro.

Fenda maravilhosa da Versace, deixando o pernão a mostra
foto: reprodução


Longo esvoaçante da Versace mais cabelos soltos
foto: reprodução


Aqui todos os olhares são para você!

Nenhum comentário: