sábado, janeiro 13, 2007

TÍPICO DE SÁBADO
foto: reprodução
Depois de caminhar pelas ruas do centro da cidade, botar reparo em tudo, em todos, nas vitrines, nos amigos do colégio, na rival da paquera, que é antenada na moda e já desfila com sua tiara nova (tendência de inverno), ela para do nada com uma pergunta que surge em sua criativa cabecinha. Cigarro é moda? E a pergunta se perde junto a outros pensamentos pouco menos importantes.
Já no salão de beleza, ao lado de sua melhor amiga, ambas se preparando para a quebradeira de mais a noite, decidiam junto de seu cabeleireiro o que fariam em seus cabelos, coque ou rabo? Qual é o penteado do momento? Juntas, estariam produzidas como verdadeiras divas na badalada boate, afinal, solteiras, livres, leves e soltas, teriam a seu favor seus belos cabelos, que chamariam logo mais, a atenção dos homens que adoram uma nuca descoberta. Afinal, qual deles é o melhor, o coque ou rabo?
O coque mais displicente, com fios soltos, nem muito alto e nem muito baixo deixa a mulher com uma aparência clean, chique, super fácil de fazer e pede uma maquiagem bem elaborada com destaque nos olhos ou na boca.
E o rabo? Feito na lateral, no meio da cabeça ou torcido, ele é bem versátil, dá um ar de mulher sexy ou de menina inocente, dependendo lógico, de como é feito. De acordo com a Vogue o rabo dessa temporada tem de ser sofisticado, nada com referência esportiva e nessa hora, vale até lançar mão dos apliques. Só quem já usou um, sabe do poder que ele proporciona!
Super amigas e bem íntimas uma da outra, elas passam longe daquelas amizades em que uma copia descaradamente a outra. Decidiram então, cada uma arrasar com um look. Uma foi de coque e a outra de rabo, tendências de inverno confirmadas no desfile de Alexandre Herchcovitch, Cori, Maria Bonita, Iódice, Gisele Nasser e o da Osklen.
Belas e estonteantes já na badalada boate chega ao seu lado um cara com seu pouco mais de 1.80m e inicia a paquera. Sensual como ele sempre foi, aprendeu ser assim, depois de modelar durante quatro anos, fotografando pela europa a fora. Com um simples gesto, sensual como sempre, acende um cigarro e pergunta a diva da noite se a incomodaria em fumar ao seu lado. Ela, irritada já com pergunta, jamais esperaria a fumaça do cigarro poluir suas belas madeixas. O modelo mal acabou de ascender o cigarro e ela saiu fugida inventando uma desculpa qualquer e com ela levou a resposta da pergunta que estava em sua cabeça. O cigarro, não é uma moda. O cigarro é um vício. Vício não muda, só aumenta, ao contrário da moda que está em constante mudança. A cortina de fumaça que envolvia de charme e sensualidade artistas de cinema em décadas passadas, agora ofusca a saúde pública mundial. Atualmente a moda é não fumar.
Aqui todos os olhares são para você!

Nenhum comentário: