sábado, janeiro 13, 2007

O SOL ESTRONDOSO E A FESTA BOMBANDO
foto: reprodução
Não se esqueça dos óculos escuros Paco, pois à noite de hoje promete. Essas foram as ultimas palavras de Lívia para o seu melhor amigo das baladas ao fechar o seu msn e correr para o banho de sais naturais, presente de sua avó, que os trouxe de uma das várias viagens que a livre, leve e solta vovó faz por aí ao redor do mundo.
- Mas para que óculos escuros querida netinha? Na minha época não se usavam o tal nas românticas noites de footing que freqüentava com seu falecido avô.
- Bom vó, o importante é que eles não podem faltar, foi a resposta que Lívia deu aos berros lá de dentro do banheiro.
A pedida da noite seria uma dessas festas onde todo mundo levanta as mãos para cima, solta gritos escandalosos e joga bem o cabelão, mais conhecida como Raves. Algo do tipo, se você for avó, provavelmente nunca pisou numa destas folias modernas.
E é assim que os fãs de carteirinha vão circular pela festa, com a cor predominante deste inverno, o preto. Botas por todos os lados, as de cano alto um pouco abaixo dos joelhos. Cintos com várias voltas, tachas evidentes, meias fio quarenta, bem combinadas também com sandálias. Casacos bem estruturados ao corpo, com aplicações das mais criativas formas. Quer ficar sexy neste inverno? Então querindinha, lance mão das transparências que elas irão te ajudar e como. Não satisfeita? Abuse do short que fica um must com os grosseiros coturnos, dando a mulher um ar de perigosa, brava, forte e poderosa.
DJ Rodinho abrindo a noite, Paco e Lívia no camarote. Pista bombando horrores e o mister DJ soltando o som. Muita gente bonita, todos sósias de Gisele Bündchen e Giannechine. A décor maravilhosa com uma imponente bandeira do Brasil, ano de copa é básico. O dia chega nas faces dos baladeiros e revela o final da noite. Com um sol estrondoso, a galera coloca os óculos escuros e nem se intimida, pois a festa não acabou, bem diferente da época da vovó.
Aqui todos os olhares são para você!

Um comentário:

Ivan Gonçalves disse...

Já pensou se essa vó fosse a nossa!!! Que blz!!! at+